Pokemon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A batalha pelo mundo vai começar...!!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 oceano pokemon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
profº L-kun
mestre pokemon (adm)
profº L-kun


Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha de personagem
Mochila:
Pokemons:
Dinheiro: 1000

oceano pokemon Empty
MensagemAssunto: oceano pokemon   oceano pokemon Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 11:55 am

aki temos pokemons aquaticos
Ir para o topo Ir para baixo
machado
iniciante
machado


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2009

Ficha de personagem
Mochila:
Pokemons:
Dinheiro:

oceano pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: oceano pokemon   oceano pokemon Icon_minitime1Qua Fev 18, 2009 9:37 am

eu fiquei andando e achei um gyarados e soltei o meu cindaquiu .ELE lutou e usou o seu lança chamas ele nao adiantou e depois ele usou o accer e ele venceu o gyarados desmaiou eu mandei a pokeball e capturei o meu gyarados facio mente demais
Ir para o topo Ir para baixo
machado
iniciante
machado


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2009

Ficha de personagem
Mochila:
Pokemons:
Dinheiro:

oceano pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: oceano pokemon   oceano pokemon Icon_minitime1Qui Fev 19, 2009 3:58 pm

um dia estava andando e achei um magycarp e soutei o cindaquiu e ataquei com o laça chamas e o magircap usou o indrobonba e apagaou o laça chamas e eu mandei ele dar uma evaciva e depois o roda de fogo e atingiu o magicap .O depois o magircap usou o iper raio e eu mandei o cindaquiu usar o alto aquecer e o margicap usou o iper raio e causou uma enorme esplosao depois eu falei para dar uma investida e o margicap usou cauda de ferro deu um inpacto mais o cindaquiu venceo o inpacto depis eu falei para ele usar o roda de fogo eo margicap usou o canhao de agua e derrubou o meu pokemon mais o cindaquiu ainda nao desmaiou , eu pedi que ele usace o explosao de fogo e o gyerados usou o seu jato de bolhas e isso tudo virou uma fumaça .Eu aproveitei o tempo e mandei o meu pokemon dar uma investida e causou muitos danos ao margicap mas ele nao desmaiou ainda e ele usou o sue poderoso iper raio e o cindaquiu usou o seu laça chamas e o magircap finemente desmaiou e eu aprveitei o tempo e disse: http://poke023.forum http://poke023.forum


Última edição por machado em Qui Fev 19, 2009 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
mestre pokemon (adm)
Ash


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha de personagem
Mochila:
Pokemons:
Dinheiro: $enfinito

oceano pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: oceano pokemon   oceano pokemon Icon_minitime1Qui Fev 19, 2009 4:09 pm

voce nao pode capturar pokemons evoluidos e o gyarados e um evoluido do magircarp
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg850.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





oceano pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: oceano pokemon   oceano pokemon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
oceano pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lago Pokemon
» Caverna pokemon
» Pegue seu Pokemon
» Laboratorio pokemon
» Floresta Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG :: florestas-
Ir para: